A gente quer que você se sinta feliz com sua compra! Mas, se por algum motivo precisar trocar ou devolver, fique tranquila(o), vamos te ajudar em todo o processo.

 

 Prazo

Você tem até 7 dias corridos a partir da entrega do pedido para pedir troca, devolução ou nos avisar caso tenha ocorrido algum erro.

 

Condições das Peças

Para que possamos seguir com a troca ou devolução, é importante que as peças estejam:

-Em perfeito estado, sem sinais de uso;

-Com etiquetas e embalagem originais;

 

Como Solicitar:

É só falar com a gente pelos nossos canais de atendimento:

-WhatsApp: (48) 99919-8172

-E-mail: [email protected]

 

Trocas por Desistência

Se você desistiu do produto ou preferir escolher outra peça, sem problemas!

Assim que recebermos e conferirmos suas peças, vamos gerar um cupom no valor do(s) produto(s) em até 3 dias úteis.

Você receberá esse cupom por e-mail ou WhatsApp.

Ele pode ser usado em uma nova compra diretamente no site.

Basta inserir o código no campo “CUPOM DE DESCONTO” na finalização do pedido.

Ah! Esse cupom é de uso único, combinado?

 

 Devoluções (Reembolso)

Se preferir o reembolso, também não tem problema!

Após a chegada e conferência das peças, o valor será devolvido em até 3 dias úteis.

O reembolso acontece da mesma forma que você pagou:

Cartão de crédito: estorno junto à operadora;

Pix: devolução na mesma conta usada para o pagamento.

 

Dica: Antes de enviar sua peça, fale com a gente!

Assim conseguimos te orientar direitinho e deixar tudo mais rápido e fácil.